A Campanha

A página “Consagrados de Fátima” é uma iniciativa da campanha “Vinde Fátima não tardeis!”, que oferece materiais de piedade, cultura e fé sobre a devoção a Nossa Senhora, especialmente através da devoção a consagração segundo o método de São Luís Maria Grignon de Monfort.

Queremos realmente que nossos atos de amor, de louvor, de ação de graças e de reparação cheguem até o trono de Deus? Devemos depositá-los nas mãos de Maria Santíssima! Nossa Senhora é a Medianeira de todas as graças, a intercessora entre Deus e os homens. Querer rezar sem a intercessão de Maria é o mesmo que pretender voar sem asas, diz Dante. E, logicamente, o progresso nas vias da virtude tem especial desenvolvimento sob seu manto maternal.
Assim queremos atender de modo filial a um de seus mais ternos pedidos em Fátima: “Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz.” Desejamos que essa devoção tome conta de todo o mundo para que se salvem as almas e tenhamos a verdadeira paz dos filhos de Deus.